terça-feira, 21 de outubro de 2008

Emerica - Francis


ref. 6101000028978 Black/white/red

O Emerica favorito dos atletas da marca, modelo inspirado nos anos 80, cano médio, com diferentes gravuras nas palmilhas!
Nota: 10,0

Timberland - Earthkeepers Leather





ref. 4.110.944 0309

Novidade! Este modelo recém chegado à loja, é um calçado de perfeita construção.


A linha Smart Conforttm surpreende mais uma vez, trazendo um modelo com acabento magnífico, e sistemas de absorção de impacto inéditos. Moderno, arrojado, impermeável e o princiapal, a durabilidade, característica que é ícone do Fabricante.

éS Footwear - Cessna


Chega à MT3 o modelo CESSNA da éS!

O modelo apresentado traz referência a HABITAT SKATEBOARDS*, série limitada.
* HABITAT - No final de 1999 foi conceituada Habitat. No início de 2000 a equipe foi constituída de 5 skatistas: Kerry Getz, Tim O'Connor, Fred Gall, com Rob Pluhowski e Brian Wenning. Pouco depois, no Inverno de 2000, o jovem e talentoso amador Danny Garcia foi adicionado, tornando-se profissional, esta referência foi trazida pelo mesmo.

A marca tem como seu primeiro video oficial o 'MOSAIC' - check it out!






quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mudhoney e Nação Zumbi


Mudhoney



Nação Zumbi

Uma veio de Seattle; a outra veio do Recife. Uma é ícone do grunge; a outra é símbolo do mangue-beat. Uma derivou do hardcore, do punk e do heavy metal; outra misturou o frevo, o maracatu, o rock e a música eletrônica. Ambas nasceram no final dos anos 1980.
Duas bandas diferentes em quase tudo, mas bastante expressivas em seus gêneros, serão as principais atrações do Festival Demosul 2008. Mudhoney e Nação Zumbi se apresentam, respectivamente, nos dias 10 e 11 de outubro, na sede do Grêmio Literário e Recreativo Londrinense. As atrações nacionais e internacionais não devem ficar por aí – a programação do festival de música independente ainda não foi concluída.
Depois de muitos boatos, Londrina foi incluída na turnê brasileira do Mudhoney. Além de Londrina, o Mudhoney também se apresenta no Rio, Belo Horizonte, São Paulo e Goiânia, seguindo depois para Buenos Aires. A banda sobe ao palco do Demosul com a seguinte formação: Mark Arm (guitarra e voz), Steve Turner (guitarra), Guy Maddison (baixo) e Dan Peters (bateria). As apresentações no Brasil fazem parte da comemoração pelos 20 anos da banda, e coincidem com o relançamento nacional do disco Superfuzz Bigmuff, cujo nome vem a designar o pedal utilizado por Steve Turner em sua guitarra.

O Mudhoney surgiu no berço do movimento grunge, em janeiro de 1988. A história da banda se mistura com a do Pearl Jam e do Nirvana, também representativos do gênero. Mesmo assim, o Mudhoney nunca teve o mesmo sucesso comercial de suas “co-irmãs”.
O som e os temas da banda são típicos do grunge: guitarras distorcidas, som pesado, angústia, sarcasmo, alienação, confinamento, desesperança, depressão. Eram as músicas da geração X (formada por nascidos nos anos 60 e 70), com o mesmo clima sombrio e nebuloso da cidade de Seattle. Alguns dizem que não havia muito a fazer, a não ser formar uma banda e tocar na garagem.
O Mudhoney já veio para o Brasil em novembro e dezembro de 2005. Entre as canções mais conhecidas do grupo, estão Touch I’m sick, Hate the police, You got it, Poisoned water, Suck you dry e Good enough. O mais recente disco da banda é Under a billion suns, de 2006, com ferozes críticas ao presidente americano George W. Bush.
Menos crítica (aliás, bastante simpática) ao atual presidente do Brasil, a banda Nação Zumbi aporta em Londrina no dia 11 de outubro. Os pernambucanos surgiram na cena brasileira no início dos anos 90, comandados pelo vocalista Chico Science. Com ele, gravaram dois discos: Da lama ao caos (1994) e Afrociberdelia (1996). Science morreu precocemente, em 1997, num acidente de carro. A banda seguiu com Jorge Du Peixe no vocal – e mantém a proposta de misturar estilos e abordar temas político-sociais. O mais recente disco da Nação Zumbi é Fome de tudo, gravado em 2007.
CONVITES NA MT3 DE LONDRINA 43 3027 1825

Muito bom, recomendamos.

TIMBERLAND - SPEKE MOC TOE CHUKKA




ref. 4.111.380.0308

Cabedal em couro premium e diferenciado proporcionando conforto, durabilidade e beleza. Couro com tratamentos de ceras e óleos os quais garantem perfeito ajuste aos pés Palmilha removível de densidade múltipla com a tecnologia Smart Comfort™. Entressola em EVA para maior conforto e proteção. Parte interna revestida em tecido que garante a respiração do pé. Solado em borracha extremamente leve. Placas de borracha inseridas somente nos pontos de contatos com o piso.

Smart Confort tm

Tecnologia que garante conforto ao longo do dia. Cabedal com costuras elásticas, palmilha de multidensidades e solado que expande e contrai conforme os movimentos dos pés. Tecnologia que garante extraordinária calçabilidade.
http://www.timberland.com.br/