quarta-feira, 26 de novembro de 2008

IPATH - Centennial





CENTENNIAL Skate Hemp Shoe ref. 1CEN40

IPATH - FRED GALL


Fred Gall Skate Hemp Shoe ref. 2GL30

IPATH

A MT3 orgulhosamente apresenta: IPATH

IPATH é humildemente 'Verde' desde 1999, e promove sustentabilidade ambiental em benefício das gerações presentes e futuras dos skateboarders e consumidores que virão. Desde o início, tem sido essencial para IPATH oferecer materiais alternativos como o cânhamo, algodão orgânico, e outros materiais sustentáveis aos clientes, estando assim, em uma busca sem fim à pesquisa de novas formas de tornar os produtos melhores e reduzir o impacto sobre o meio ambiente.
A música tem sido uma parte das raízes IPATH desde o primeiro dia. Até hoje, continua a apoiar bandas, músicos e eventos com o compromisso para com o estilo de vida e cultura do cenário musical. Entre os artista estão nomes de peso como Israel Vibration, Jurassic 5, Groundation, Gladiators, No Doubt, Steel Pulse, Pharcyde entre outros.
A IPATH conta com uma equipe de Atletas de ponta, entre eles três brasileiros; BOB BURNQUIST, Adelmo Jr. e Nilton Neves (Urina), de outras localidades nomes como KARL WATSON, FRED GALL, KENNY REED, Matt Rodriguez, Matt Pailes, Jack Sabback, Adam Alfaro, Aaron Homoki e Ben Raybourn.
Bob Burnquist ganhou recentemente o 'OIMegaRampa' evento realizado em São Paulo este fim de semana passado no Sambódromo, onde Bob venceu o Best Trick. Confira a edição especial do tênis Grasshopper do Bob no Brasil no site!


Mega Rampa SP.


sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Custom Séries Brasil III

Após homenagear a própria história da marca e o “pico dos sonhos” nas duas primeiras edições de sua Custom Series, a Nike SB do Brasil se juntou aos skatistas Cezar Gordo, Fabio Cristiano (Chupeta) e Rodrigo Petersen para fechar a trilogia. Desta vez, o tema escolhido foi a música, parceira inseparável do skate desde a origem do esporte.
Totalmente desenvolvida pela equipe da Nike do Brasil, o Brasil Custom Series (ou BCS) é sucesso internacional pela inovação gráfica e artística impressa nos ícones da marca Dunk. Neste ano, o modelo homenageado será o Low SB, clássico lendário das pistas. Trabalhando em conjunto com os renomados skatistas, a equipe de criação buscou um objeto que representasse a conexão entre skate e música. Assim, eles chegaram ao saudoso walkman, ícone da música nas décadas de 80 e 90, bem antes da era do mp3. Como a maioria dos skatistas da mesma geração, Gordo, Chupeta e Petersen começaram a andar de skate com um walkman preso à cintura. Para a customização, cada skatista escolheu um dos três elementos principais do walkman: o corpo do aparelho (Rodrigo Petersen), o fone (Cezar Gordo) e a fita cassete (Chupeta). Os atletas participaram de todo o processo criativo dos modelos, passando por cores, materiais e grafismos. Fabrício Machado, designer da Nike SB, foi o responsável pela criação dos tênis junto com os atletas. “Fizemos um trabalho em conjunto. Criei opções de conceito e direção de arte para discutir em reuniões com os skaters. Com esse direcionamento inicial bem fechado, apresentei as propostas de design para cada um, aprovamos e fizemos os ajustes finais”, diz Fabrício, que também é skatista.No processo, foi necessário criar grafismos especiais para transformar os diferentes tipos de couro adotados. Para isso, foram utilizadas técnicas especiais de laser e serigrafia para dar um acabamento mais sofisticado para os modelos. Os modelos do Brasil Custom Series III são exclusivos e limitados. Apenas 480 pares de cada Dunk serão colocados à venda. Além dos tênis, que já nascem com status de peças de colecionador, foi desenvolvida uma linha de camisetas com o mesmo tema.
Conheça a seguir um pouco mais sobre cada modelo da linha Brasil Custom Series III,


NIKE DUNK LOW SB CEZAR GORDO





Cezar Gordo foi campeão brasileiro de street em 2004. Para o modelo que leva sua assinatura, ele escolheu como referência o fone de ouvido – eles estão presentes em todo o corpo do tênis. As cores do modelo de Cezar são inspiradas no antigo modelo de fone cinza e amarelo, muito popular nos anos 90. A sola transparente e a palmilha trazem ilustrações do fone de ouvido, que virou ícone entre os jovens na época.

NIKE DUNK LOW SB FABIO CRISTIANO




Fabio Cristiano, aka Chupeta, escolheu a fita cassete para inspirar a criação do seu Dunk. A cor preta e roxa e o logo da Nike translúcido são fortes referências ao objeto que marcou a infância e a adolescência de muitos dos skatistas. O cabedal explora a fita cassete desenrolada e a assinatura no solado remete às descrições escritas à mão nas mixtapes. Da brincadeira com as iniciais FC (Fabio Cristiano) e o cassete (K7), temos a sigla “FKC7 Mix T”. Na palmilha, mais um detalhe especial: uma ilustração que remete à maneira clássica de voltar a fita com um lápis.

NIKE DUNK LOW SB RODRIGO PETERSEN




Com o corpo do tênis cinza escuro e muitos detalhes em amarelo, o modelo de Rodrigo Petersen deixa bem claro qual foi a inspiração: o corpo do walkman. Presente na infância e adolescência de muitos amantes do skate, o portátil era objeto de desejo nos anos 80 e 90. O tênis de Petersen possui os símbolos do walkman em forma dos comandos PLAY, STOP, Fast Foward e Rewind, estampados e gravados a laser em toda a sua estrutura. Os botões também serviram de inspiração para criação do logotipo “RP”. A sola azul royal traz de volta toda a nostalgia de quase 20 anos atrás, além das ilustrações do walkman na palmilha do tênis.


Mais fotos!





Rodrigo Petersen - Gerdal ..




http://www.playcustomseries3.com.br/

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Paul Rodriguez 2 Zoom Air


ref. 315459-811 Orange Blaze/White
Obra prima da Nike SB, o mais confortável da categoria.
O modelo leva a assinatura do atleta Paul Rodriguez, e conta com diferentes sistemas de absorçã o de impacto, como Zoom Air e solado com diferentes densidades, de acordo com os pontos de pressão exercidos pelos pés. Perfeito para GAPS ou no uso tradicional do cotidiano!
A seguir imagens do atleta..




terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nike Dunk Low WMNS


ref. 317813-121 White/Brown/Blue
Disponível nas numerações femininas, 34 ao 38.


Nike Air Force 1




ref. 315122121 White/Boulder-Gum Light/Brown


terça-feira, 4 de novembro de 2008

Nike Air Force1




AIR FORCE 1 '07 ref. 315122-111 white/white


O basquete precisava de um Nike Air. Levá-lo às quadras, porém, não foi fácil. Foram três anos de projeto até que o Air Force 1 pisasse em um ginásio, em 1982. O tênis fez jus à liga profissional. Apesar do sucesso com o “sexteto original”, a Nike ameaçou parar de produzir o AF1 em 1984. A população de Baltimore, liderada por três revendedoras, bateu o pé e alterou a história. A partir de então, a propriedade do Air Force 1 tem sido transferida a todos aqueles que queiram usá-lo. Vinte e seis anos mais tarde, cada modelo AF1 2008 é uma obra de arte. O modelo foi completamente remodelado para se adequar aos pisos mais irregulares e para proporcionar o maior conforto. Por dentro, esculpimos o estofamento novamente por inteiro, eliminamos as costuras internas e calibramos o ajuste para os pés. Por fora, as bordas de couro cortadas a laser são ainda mais brancas, e o passador foi redesenhado, para permitir que os cadarços fiquem absolutamente retos.
por Nike SportsWear



Nike - Dunk Mid Pro SB




Dunk Mid SB. ref. 314383-003 - MidnightFog/black

Nike - Dunk High Premium


Nike Dunk High Premium - ref. 313171-361 Dark Army/Team Red


'Star Wars'


O Dunk Hi Premium SB 'Boba Fett' é inspirado no 'filho' de Jango Fett, mercenário da República Galáctica. Boba Fett, filho de Jango Fett, após ver seu pai assassinado pelo jedi Mace Windu, passa a cultivar um ódio mortal por todos os jedis e se alia a Jabba, o Hutt (mais um mal elemento da história) e se torna o mais famoso caçador de recompensa de toda a Galáxia. Ele usa, tal como seu 'pai', uma armadura, a qual serve de referência para o Dunk Hi 'Boba Fett'.
No Dunk Hi, tal como na armadura de Boba Fett, predomina a cor preta (em couro no cabedal e painel lateral) e verde-musgo (em camurça no cabedal e passante do cadarço e em couro em parte do calcanhar). O cinza aparece na midsole e também no calcanhar em couro, o vemelho escuro no acabamento da língua e no swoosh em camurça e o amarelo se destaca nos detalhes do calcanhar e no mesh da língua.

ChegÖUS !!!




CM1 Imperial - ref. 0402 Preto/Bege








CM1 - ref. 0102 Branco


ÖUS

Autenticidade; palavra que melhor define os mais novos (e bem-vindos) calçados nacionais!
Fortes, leves, e contam com um acabamento de primeira, como palmilhas customizadas, espuma anti fungos e solado de 'Latéx' - Deleitem-se!