terça-feira, 18 de agosto de 2009

Oakley Gascan - Bob Burnquist


ref. 24-146
Bob Burnquist
"O skatista brasileiro Bob Burnquist há muito tempo já apóia iniciativas ecológicas e a proteção do meio ambiente. Para dar apoio, a Oakley tem prazer em apresentar esse óculos Gascan de Edição Especial. Armação é feita de material extra proveniente da fabricação de outros óculos, e o design ecológico utiliza bambu para ícones e o estojo incluso. A embalagem é feita de materiais reciclados e impressa com tinta a base de soja.
Temos orgulho desse novo modelo, o primeiro do que esperamos ser inúmeras inovações criadas com iniciativas ambientais em mente. O vice-presidente de marketing esportivo da Oakley Pat IIvain diz, "Bob sempre foi uma fonte de inspiração para liderança da marca Oakley e ele traz riqueza de conhecimento a mesa de design. É muito animador ver a Oakley tomar essa ação penssando em nosso meio ambiente."
A oportunidade de participar de uma causa tão nobre ao lado de Bob Burnquist é uma honra e a Oakley esta ansiosa para explorar novos materiais e designs que utilizam produtos reciclados e renováveis.
Uma parte dos lucros com a venda do Bob Burnquist Gascan írá para Action Sports Evironmental Coalition (ASEC), uma organização co-fundada por Bob em 2001. Com a ajuda de atletas e empresas, a organização realiza ações para educar outros sobre a responsabilidade ambiental e a importância de preservar os recursos valiosos da Terra para as futuras gerações. A Oakley se sente honrada por fazer parte desses esforços."
texto por OAKLEY


Nenhum comentário: