sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Oakley Ravishing - CAIA KOOPMAN




ref. 24-048

CAIA KOOPMAN

"Caia Koopman é natural da Califórnia e nasceu em Livermore. Ela se formou em belas-artes e é bacharel em artes pela UC Santa Cruz, Universidade da Califórnia. Santa Cruz acabou sendo o lugar que a seduziu para o cenário local do skate.
Nessa época, além de ter uma educação acadêmica, Caia também aprendeu andar de Skate em rampas, ruas, piscinas e no Parque Derby. A prática de skate levou aos desenhos gráficos de skate e seu primeiro desenho de edição limitada para a Santa Cruz Skateboards. Depois de conseguir seu diploma em artes, Caia ficou viciada em snowboard e passou muitos invernos seguindo a neve. Foi esse vício que a levou a batalhar por uma carreira criando desenhos gráficos para snowboard e depois diversificar sua arte para tornar-se uma artista comercial, suas obras de arte foram publicadas em uma grande quantidade de mídia impressa nacional e internacional, incluindo Surfing Girl, Mademoiselle, Details, Girl's Life, Snowboarder Magazine, Teen, Teen Style, Teen People, J-14, Fine e outros.
Caia já criou desenhos gráficos para camisetas e ilustrações promocionais para muitas empresas, como: QuikSilver/Roxy, Hurley, OP e AT&T e Casio.
As pinturas de Caia já foram usadas comercialmente por muitos anos como desenhos gráficos para pranchas de Snowboard, Skate e WakeBoard de grandes empresas como K2, Morrow e Hyperlite. Caia também participou de um programa da MTV, "MTV Sports" como atleta, artista, por seu snowboard e pinturas. As pinturas de Caia já foram expostas em várias galerias ao redor do mundo, e mais recentemente em La Luz de Jesus, em LA. Atulamente, ela esta trabalhando como pintora e ilustradora independente em OseanSide, Califórnia. A inspiração de Caia vem da natureza, sonhos, política e da vida."
texto OAKLEY

Nenhum comentário: