quarta-feira, 26 de novembro de 2008

IPATH

A MT3 orgulhosamente apresenta: IPATH

IPATH é humildemente 'Verde' desde 1999, e promove sustentabilidade ambiental em benefício das gerações presentes e futuras dos skateboarders e consumidores que virão. Desde o início, tem sido essencial para IPATH oferecer materiais alternativos como o cânhamo, algodão orgânico, e outros materiais sustentáveis aos clientes, estando assim, em uma busca sem fim à pesquisa de novas formas de tornar os produtos melhores e reduzir o impacto sobre o meio ambiente.
A música tem sido uma parte das raízes IPATH desde o primeiro dia. Até hoje, continua a apoiar bandas, músicos e eventos com o compromisso para com o estilo de vida e cultura do cenário musical. Entre os artista estão nomes de peso como Israel Vibration, Jurassic 5, Groundation, Gladiators, No Doubt, Steel Pulse, Pharcyde entre outros.
A IPATH conta com uma equipe de Atletas de ponta, entre eles três brasileiros; BOB BURNQUIST, Adelmo Jr. e Nilton Neves (Urina), de outras localidades nomes como KARL WATSON, FRED GALL, KENNY REED, Matt Rodriguez, Matt Pailes, Jack Sabback, Adam Alfaro, Aaron Homoki e Ben Raybourn.
Bob Burnquist ganhou recentemente o 'OIMegaRampa' evento realizado em São Paulo este fim de semana passado no Sambódromo, onde Bob venceu o Best Trick. Confira a edição especial do tênis Grasshopper do Bob no Brasil no site!


Mega Rampa SP.


Nenhum comentário: