sábado, 7 de fevereiro de 2009

OAKLEY - Stephen Murray

Oakley Hinjx tm - Stephen Murray



No dia 22 de junho de 2007 o piloto profissional de BMX Dirt & três vezes medalhista de ouro dos EUA, Stephen Murray sofreu um acidente ao fazer uma manobra na etapa final da competição de BMX Dirt no Dew Action Sports Tour em Baltimore, Maryland, os médicos confirmaram, que suas vértebras cervicais 3, 4 e 5 haviam sido lesionadas, sua medula espinhal havia sofrido sérios danos e a parte frontal e a parte frontal de suas vértebras havia sido estilhaçada. Stephen Murray atleta profissional, marido, pai de dois meninos estava agora paralisado dos ombros para baixo, com lesões que mudariam sua vida e acabariam com sua carreira.
Stephen mudou-se para os EUA de Newcastle, Grã-Bretanha a mais de 10 anos com o sonho de competir com os melhores atletas do esporte. Suas métas eram ousadas, ele queria atingir o que ninguém havia conseguido. Em 2001 - 2002 esses sonhos se tornaram realidade quando ele ganhou medalhas de ouro em BMX Dirt Jumping nos X-Games e sucessivas medalhas de ouro em Gravity Games nos mesmos anos. Ele continuaria ganhando inúmeros títulos e medalhas em sua carreira profissional de BMX.
"Quando você achar que não há mais nada, busque sua força interna mais profundamente, acredite em você mesmo". Stephen Murray



http://www.youtube.com/watch?v=bFSBLBYsdag Stephen Murray - Stand Strong

Nenhum comentário: