sexta-feira, 29 de maio de 2009

DC Shoes - Brian Wenning





ref. 301161

Court Force Low Basic




ref. 314361-173
White/Mtllc Gold/Dark Obsdn/Black

quarta-feira, 27 de maio de 2009

WakeBoard



Vindo da Califórnia nos USA em 1984, o Wakeboard foi inventado pelo americano Tonny Finn. A primeira invenção é o skufer (prancha para esqui na água – unificando o surf e o esqui aquático), os skufers tem hidrodinâmica apropriado para ser puxado por barcos e não mais serem empurrados pelas ondas no mar como no surf, mas ainda sem alças e sandálias (seus praticantes chamados de Skiboarding).
Já, em 1987, ocorrem algumas transformações, as pranchas ganham novos designers e tem alterações nas dimensões e formatos. Agora ela não mais se parece com uma prancha de surf, tem o formato parecido com uma prancha de snowboard só que bem menor no comprimento e mais estreita, sem contar que passa a ter quilhas (o que permitiu aos praticantes a fazer novas manobras) e também sandálias e sapatas (melhorando base para na prática do esporte).
Ainda em 1987, o Wakeboard chega até o Brasil através de Roberto Pereira Leite, o Betinho, que trás os primeiros skufers, mas ainda falta muita tecnologia e motivação, o skufer era difícil de manobrar e pouco durável.
Pelo surfista Havaiano Erick Perez, surge a primeira prancha de Wakeboard feita com fibra moldada e compressão, chamada de Hyperlite, idealizada juntamente com Herb O´brien. O termo Skiboarding ainda persistia, mas aos poucos seria o Wakeboarding. Outras marcas começaram a fabricação das pranchas que resultou numa avalanche de praticantes, tinha mais por vir, em 1993 a prancha já tinha bico e rabeta evidente, passa a ser simétrica e com ajuste dos pés de forma centralizada (botas). Em 1998, o Wakeboard tem marco no Brasil com a fundação da ABW (Associação Brasileira de Wakeboard), que possibilitou a regulação e oficialização dos resultados dos nossos atletas em campeonatos.

Conheça melhor a equipe de wakeboard da Oakley. Marcelo Marques Giardi - Marreco, Luciano Rondi Neto - Deco e Mario Manzoli - Marito aparecem em imagens de tirar o fôlego. Olhando pela tela parece fácil, mas não é qualquer um que consegue “voar de wake” igual a esses caras.

Confira o atleta OAKLEY "Marreco":

Relax!

Quebrando o gelo, um pouco de boa música para os ouvidos atentos!







O Poets of Rythm é um grupo alemão de funk/soul/afro-beat que já lançou 45 músicas e dois LP's, desde o início da década de 90. Eles são conhecidos pela sua abordagem atenta para a gravação, possuem muitas influências rítmicas e melódicas, o resultado final, seu próprio estilo, viciante e limpo. Há alguns outros projetos com participações de outros artistas como: Whitefield Brothers e Karl Hector & The Malcouns.

MT3 recomenda!

DC Shoes - Chase






ref. 302100 Cobblestone


Calçado vulcanizado, camurça cor areia, também disponível na cor marrom.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Terminator Low Premium







ref. 309718-201

"Safari Pack", série premium, calçado singular de bela cosntrução. Utiliza couro e nylon em sua constituição.

MT3 - Estilo, Diversão e Atitude.

Air Force Mid '07


ref. 315123-114

Air Force Mid, novamente apresentado, o clássico sempre bem visto por todo tipo de público! Por inquanto, a partir da numeração 38 (7 usa).

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nike Air Max 90




ref. 333888-003
Estilo clássico e conforto nunca morrem. Inspirado em um famoso tênis masculino de corrida do início da década de 1990 o NIKE AIR MAX ajuda manter você em linha com a rapidez dos dias atuais. O modelo exibido apresenta-se em versão PREMIUM, trazendo assim acabamento mais requintado e exclusivo, poucos pares.

Nike Dunk Low Premium SB







ref. 3131700 041

Custom Series 3 (USA)

Série customizada pelos atletas da NikeSB americana. Desta vez a NikeSB aproxima como nunca o skate com fotografia e estilo de vida, formando um manisfesto artístico muito interessante, no qual não prioriza apenas a combinação de cores dos calçados, mas uma visão muito ampla de um conceito Skateboarder.
O modelo apresentado é do atleta Daryl Angel, combina as cores Black/Baltic Blue.
"Angel & Devil"

Nike Dunk Mid Premium



ref. 314381-241

Chega à MT3 uma nova colorway de um dos modelos mais prestigiados da NIKE SB, o Nike Dunk Mid Premium SB, resistência e conforto embalado em um traje de uniforme de trabalho. Modelo da Custom Series 3, indicação do atleta Justin Brok.
Este modelo traz a referência "Work Wear", um misto de jeans na cor Khaki e camurça Preto, algumas ferrementas aparecem nas palmilhas da série, lembrando assim, as roupas utilizadas em oficinas. Bonito e discreto.

terça-feira, 12 de maio de 2009

WMNS Nike Dunk Low CL





317815 361 Classic Olive/Vrst Red-Cncrd
Modelo Dunk Low exclusivo para elas.

Nike Dunk High Supreme Spark





333885 003 Black/Black-Neo Turq-mdm Grey
Em primeira mão, DUNK HIGH SUPREME SPARK.
"Supreme" - Esta definição de grande impácto não ocorre por um acaso, bem-vindos a linha mais seleta da NikeSportswear. Este Dunk High Supreme, traz caprichos exclusivos da nobre série, como Zoom Air, 'Safari Print' (couro faz alusão a peles de animais selvagens), acabamento com nylon espesso, o solado apresenta-se como se estivesse congelado. Exposto nas melhores vitrinas do mundo inteiro, agora bem perto de você.
MT3, Supreme.